30 junho 2014

Unhas da semana:Preguiça gostosa, Amore mio e coração blue!

Olá meninas!
Como passaram o final de semana? Graças a Deus o meu foi a mil maravilhas. Mas hoje venho mostrar pra vocês a minha esmaltação da vez. Confesso que estou ficando sem criatividade pra pintar as unhas ~E sem esmalte também kkk, dai passei um esmalte num tom nude areia e na filha única coloquei rosa com strass azul no formato de coração. 

Esmaltes usados: Preguiça gostosa e Amore mio- Avon Color trend

, Me contem o que acharam Desejo uma ótima semana a todas, fiquem com Deus

29 junho 2014

Playlist da Semana!

Olá amores!
Faz tempo que não trago playlist pra vocês, então hoje é domingo em acordei muuuuito disposta SQN, venho trazer umas músicas maneiras pra embarcar o dia! Aperta o play! ;)

                                            Espirito Santo - Priscila Alcantara


Quero sua vida em mim - Thalles Roberto e Naldo



Canção do Céu - Anderson Freire


Cartas pra você - NX Zero

Parte de você - Khorus


E aí, conheciam algumas? Contem-me! Tenham um domingo abençoado

28 junho 2014

Look: Minie, Floral & Caveiras!

Olá meninas!
Depois de um tempo sem looks, estou de volta! Como eu havia dito, não tinha ninguém pra fotografar. Mas aí a Lana veio passar uns dias comigo e estou explorando mito nessas férias! Sorry prima kkkkkk
Então, esse foi o look que eu usei para assistir o filme mais perfeito de todos com o Mozzão: A Culpa é das estrelas. Estava chovendo muito então não deu pra fazer fotos externas então me perdoem amores e ignorem essa cara assombrada nas fotos.
Eu usei: Blusa - Marisa | Calça - C&A | Rasteirinha - presente.
Eu confesso que estou tão apaixonada com esse look que já repiti kkkk. Ah ignorem o olho inchado sem maquiagem okay?! Quem me segue no insta já viu algumas fotos, mas enfim, espero que tenham gostado. Um beijo e até o próximo post.

25 junho 2014

Decorando a casa para a Copa!

 Oi pessoal!
hoje eu venho trazer pra vocês algumas inspirações para decorar a casa no dia do jogo do Brasil! Eu não sou fã de futebol mas acabo me rendendo a fantasia dos jogos da Copa. As pessoas estão cada vez mais apaixonadas pelo verde e amarelo e acho isso tudo muito lindo então vamos lá:
A primeira dica é a mais simples pra quem gosta de curtir os jogos com a familia. é só colocar algumas bandeirinhas e preparar uma mesa com tira gostos por perto. só isso e já fica lindo.
 Se quer inovar, invista nos balões coloridos. Fica lindo gente.! Sem falar que deixa o ambiente bem colorido.
Mas se você está a fim de reunir a galera e fazer uma festinha. Capricha! Balões, mesas com enfeites, bandeirolas.. Tudo dá um up na decoração e é só usar a criatividade.
E se você não tiver afim de decorar nada. Beste uma camisa e pronto! Vamos torcer por que o que vale é a intenção né?! rs Um beijo amores e até mais!

23 junho 2014

Unhas da semana: Boas vibrações!

Olá lindonas (:
E depois de alguns dias estou aqui! Gente minha vida está uma loucura! Tanta coisa acontecendo, tuudo muito embolado! Mas sei que vocês me compreendem né? Não se preocupem, jamais vos abandonarei ;) Pra essa semana, decidi colocar um esmalte azul cintilante porque estou inlove com essa cor. Alem di mais acho que deu um contraste legal com minha pele morena ;)
 Esmalte usado: Boas vibrações - Avon Color trend
Qual tem sido sua cor de esmalte favorita do momento ? Me contem babys ;) Uma ótima semana pra vocês! Vamos torcer pelo Brasil juntas hein? haha ;) Beijos!

18 junho 2014

Achados na Marisa!

 Hey todo mundo!
Acho que todo mundo gosta de pechinchar né?! eu por exemplo não pago caro em roupa nem que vaca tussa haha.  Eu sempre vou a lojas de departamento e procuro pelas etiquetas amarelas da promoção. Adorooo!! Semana passada fui na Marisa e gente a loja inteira tá com um precinho lá em baixo, mas eu me segurei e comprei pouquíssimas coisas.  E hoje venho mostrar pra vocês os meus achados ;)

A primeira peça apaixonante que trouxe de lá, foi essa T-shirt da minnie. Eu fiz um post sobre essa estampa e comentei que estava louca por uma peça e achei a perfeita OMG.
E o mais importante o preço: Apenas R$ 19,99. ~Oi ? Muito barata gente!! Ela é do setor infantil e para 14 anos por que sou pequena e pronto! rsrs

E a outra peça que desejo faz tempo é uma calça rosa. Nunca encontrei uma que coubesse em mim  Até achar essa. Tirei uma foto no provador com o celular pra vocês verem como fica no corpo. A cor da calça é mais forte do que mostra a foto e ela é cintura alta.
Agora piremos e gritemos juntas com o preço: R$ 49,99. Gente, gente, gente! Só isso! Peguei a numeração 34 e serviu perfeitamente em mim.

E por último, o anelzinho de mustache que muita gente não gosta. Mas por R$ 2,00 Eu não tinha como não trazer. Já tive um bem peba que paguei bem mais caro.Mas eu gosto e trouxe pra casa por que sim 
Gostaram dos meus achadinhos?  Acho que se correrem ainda encontram por lá! Se vocês gosta, desse tipo de post me falem que eu faço com mais frequência. Um beiijinho e até mais

17 junho 2014

Rolou no instagram!

Oi pessoal!
Mas um post pra vocês com as fotos do insta. Pelos comentários vocês adoram esse tipo de post por que me descobrem mais, rs Enfim meu insta é o @bylaislima fiquem a vontade pra visitar ou seguir ;) agora vamos as fotos:
01. A alegria do Senhor e a nossa força ! (8)
02. Simbora pro culto! ;) 
03.  E as unhas ja estão prontas ;) 

04. Essa e a minha cara de empolgada para a copa do mundo kkk #boanoite
05. Sou do tipo dee pessoa  que aproveita bastante a aula vaga ! Perna pra cima, mochila do outro lado e #capricho no colo ;)
06. Era pra estar estudando maaaaaaaaas... uma pausa pra foto hehe ;)

07. Obrigada Deus.. por mais um culto abencoado! :)
08. Sendo eu no espelho hihi :)
09. Irmães gemas :) SQN kkkk

10. Estudar e estudar!! Porqe nao ta facil pra ninguem ;) 
11. Boooom dia! Feliz porque hoje eh sexta o/
12.  Bom dia Brasil *---*

Ufa, acabou! rs  Espero quer tenham gostados das fotos meus Amores! um beijo e até mais

16 junho 2014

Unhas da Semana: Animal print Pink & blue!

Olá amorees!
E aí como foi o final de semana? Estão acompanhado todos os jogos da Copa? Eu não sou doida por futebol, mas de vez em quando acabo dando uma olhada. Mas voltando ao titulo do post, as minhas unhas da vez está na pegada que eu gosto: Unhas rosa com filha única azul com estampa animal print. Achei que ficou lindo (:

Esmaltes usados: Amore mio - Avon Color Trend | Azul do dia - Bella Chiq | Preto - Realce
Gostaram amores? Como eu disse eu ameei (; Um big beijo & até o próximo post ♥

13 junho 2014

O que eu ganhei no Dia dos Namorados!


Hey todo mundo! (:
E então como passaram o Dia dos Namorados.. Esse ano foi tudo muito diferente né?! ter que conciliar Dia dos Namorados com a Copa do Mundo. Eu e meu noivo somos bem caseiros do tipo que adora filmes, tv e pipoca. Não trocamos isso pelo stress na rua e pelo trânsito apesar que a vezes é legal pra sair da rotina. Então como o Léo está trabalhando no turno da noite, decidimos ficar por aqui mesmo e curtir o jogo em casa e talz. E claro que não deixamos de trocar mimos. Vida de noivos é uma loucura mas me amor me surpreendeu olha que lindeza:

Deixa eu tentar explicar como ele chegou a escolha: Eu tenho um chanpion a 04 anos que nunca quebrou  e sou apaixonada por ele. Mas toda vez que saíamos o Mozzi falava: Nossa que relógio feio, joga fora, e eu não amor, eu amo meu reloginho. Aí ele me aparece com esse relógio super Divo da Mondaine da Coleção da Ivete Sangalo. Não tem como não amar.! ele é todo dourado e a pulseira lembra éle de cobra sabe?! Muito amor por ele.
Junto com o relógio, ganhei muitos chocolates que há essa hora já não. existe mais ! Estou completamente encantada amores. <33. Agora quero me contem tudo sobre ontem o/ o que fizeram o que ganharam haha. Se quiserem conhecer um pouco mais da minha história com meu noivo tem um post enoooooorme aqui. Tenho certeza que vale a pena ler hihi :') Um beijo & até mais



11 junho 2014

Tag: Sim sou blogueira!

Hey pessoas (:
Faz tempo que não respondo tags aqui né?! Essa tag que anotei no caderninho por que uma leitora pediu. Então como seus pedidos pra mim são ordens, eu achei essa ta super legal e decidi respondê-la pra vocês vamos lá:

1-Porque e quando criou seu blog?
Eu criei o blog porque sempre gostei desse mundo! Criei no dia 16 de abrl de 2013 e só  fiz o primeiro post no dia 20 de maio

2-Quais os principais assuntos do seu blog?
Eu falo de tudo por aqui: Makes, unhas, Diy, dicas ,desabafos, tem de tudo.

3-Como tem sido a vida de Blogueira?
É muito corrida. Mas é uma coisa muito gostosa e já não me vejo mais sem meu mundinho.

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?
É ter que conviver com algumas  pessoas ignorantes que só sabem criticar.

5-O que tem de melhor em ser Blogueira?
O fato de você conhecer pessoas incríveis e amigas.

6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?
Aonde ele me abrir portas. Esse mundo é gigantesco e quero ser reconhecida pelo meu trabalho com certeza.

7-Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo?
Ele começou com um passa-tempo. Mas hoje eu o levo super a sério, como um trabalho mesmo.

8-Quais blogs acompanha, e quais indica?
Não dá pra citar por que são muitos, de verdade. Mas tenho um quadro que indico todos os blogs que curto aqui.

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
Sim, tem sido ótimo. Meus leitores são super compreensivos e participam de tudo sem falar que me apoiam como ninguém. Sério vocês são demais ♥

10-Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudança?
Eu ao amo do jeito que está mas pretendo deixá-lo com cara de profissional, Comprar dominio trocar o layout. São planos pro futuro.

E foram essas as perguntas amores! espero que tenham gostado das respostas. Sinta-se a vontade pra responder se  quiserem okay? um beijo e até o proximo post <3

10 junho 2014

Unhas da semana: Francesinha de poá e corações!

Olá amores (:
Nossa vocês são incríveis.! Eu só tenho a agradecer a cada uma pelo apoio, comentário. Mesmo um pouco ausente vocês estão sempre comigo. Pra retribuir, vou fazer cada post pedido nos comentários okay?! Agora voltando ao assunto do post, as minhas unhas entraram no clima do dia dos namorados.Fiz francesinha de bolinhas e corações na filha unica.
Esmaltes usados: Renda - Toque | Branco leite - Avon Color trend | Vermelho - Bella chiq | Garota da Copa - Avon Color trend.
O que acharam ? Contem pra mim! Um beijo e uma ótima semana ;)

05 junho 2014

Comprinhas de Maio!

Olá pessoal!
Hoje venho mostrar pra vocês as minhas pequenas comprinhas de maio.Confesso que nem ia fazer esse post por que não comprei praticamente nada (Projeto economia agradece o/) Mas como vocês me pediram muito pra mostrar as comprinhas gringas, decidi mostrar logo tudo haha.
01. Hidratante Nivea: Eu adoro esse hidratante. custou R$ 7,00
02. Blush Ultra sexy: Fiquei curiosa pra testar no lançamento, aí entrou numa promoção por R$ 15,00 e comprei.
03, 04.Máscara Super Shock e Super Extreme: Eu já estava sem rímel então vi esses na revista numa promoção os dois por R$ 20,00 e não resisti.

 05. Sandália Havaianas: O que dizer desse chinelo lindo? Custou R$ 35,00. Estou apaixonada.

06. Comprinhas na dresslink: Gente o que dizer? Eu ja falei uma vez aqui que estava testando compras na China e a loja teste da vez foi a Dress Link. Os preços são ótimos. A primeira custou $5,07, a segunda $4,11 e a terceira $7,96. As compras chegaram em 01 mês e 10 dias mas valeu a pena esperar. Em breve vários looks pra vocês, aguardem ;)

E foram essas as comprinhas amores! Espero que tenham gostado. Se quiserem saber um pouco mais de como comprar na china sem cartão internacional me contem que tento fazer um post rs. Me contem o que mais gostaram Babys, Um beijo e até mais

03 junho 2014

Rolou no Instagram!

Oi Oi gente (:
E cá estou pra mostrar minhas fotos do insta. Acho que esse é um dos App que mais uso não só pra postar fotos mas pra companhar algumas pessoas. Como nem todas tem insta ou não me seguem, vamos ver as ultimas que rolou por lá.
01. Bom dia pra você que está entediada no super mercado :)
02. As pessoas saem da academia e mosca na porta de casa! Eh amor hoje a preguiça tomou conta de nós rsrs
03. Correio acabou de alegrar meu dia! Minhas comprinhas gringas chegaram haha
 
04. Ja que o transito não colabora, o jeito eh ir de trem kkkk
05. Minha rainha! Te amo mãe ·♡
06. A prima baba mesmo!É um gato *o*

07. Xô preguica! 
08. A @_lana_amoriin não gostou e por isso eu postei ! Adoro tr contrariar prima kkkkk ;)
09. Enche-me até que em mim se ache só aTi!

10. Eu faco parte de uma geração de loucos por Ele ! ♡
11. Da uma rebolada haha -good morning ♥
12. Sem sono e com o dobro de dor de cabeça :'(
 
 O que acharam das fotos amores? Ignorem a feiura da pessoa okay? haha! Não esqueçam de me seguir por lá @bylaislima sempre retribuo ;) Beijos, ♥


02 junho 2014

Unhas da Semana: Sorvete & Gliter!

Hey todo mundo!
Mais uma semana e um mês que inicia, nem vou dizer mais que o tempo está passando rápido porque falo isso sempre! Enfim, hoje trago minhas unhas da semana pra vocês com a mesma linha do nude rs. Dessa vez é um tom cintilante puxado pro lílás com gliters na filha única.
Esmaltes usados: Sorvete - Lapogee & Disco Boll - Impala
Vocês gostam de esmaltes nesse tom? Me contem lindezas! & a minha ausência por aqui é apenas pelo mesmo motivo de sempre: Internet. Ta complicado amores mas espero que entendam (: Beijos!
By Laís Lima -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Natália Nascimento|RLOG Designers. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Cherry Bomb, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Diamantes de Uma Garota, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑