13 janeiro 2014

Unhas da Semana: Rosa & Dourado!

Oi oi Gente :)
Hoje venho mostrar pra vocês as minhas unhas da semana. Ok, vocês estão enjoadas de ver unhas com filha única e rosa, mas eu gosto ué! E essa foi a minha escolha: Unhas rosa com filha única dourada. E estou apaixonada nesse tom de dourado viu? Acho que vou passar a usá-lo mais.
Esmaltes usados:  Garota da Copa & Beijo Adomercido - Avon Color Tren
 E foi isso. Ah só pra justificar minha ausência esse final de semana minha internet resolveu curtir o verão ~Sorry! Espero que vocês tenham gostado da minha combinação! Beijos & até o próximo post ♥

22 comentários:

  1. Bom dia Laís tudo bem?
    Amei essa combinação ficou uma graça e a cor do esmalte ROSA e lindo amei

    - Post novo no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Linda, tudo bem siiim! Eu adoro esmaltes rosas *----*
      Beijooos ♥

      Excluir
  2. "minha internet resolveu curtir o verão" AHUSHAUHSUAHUSHAU' só vc mesmo...
    Eu não gosto muito de esmalte rosa, mas amei o dourado. Tu podia fazer resenha desses esmaltes colortrend né? Eu nunca usei e sempre fico em dúvida se compro.
    bjo linda.

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina kkkkkkkkkkk
      Claro que posso linda, eles são ótimoooos *----*
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Amei as unhas!

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esses esmaltes são mara, adorei!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  5. as cores combinam muito!
    beijão!
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ficou muito linda
    o rosa e o dourado combinam bem
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, eles realmente se combinam ♥

      Excluir
  7. Já conhecia o garota da capa lindoO!!
    Beijinhos ♥
    http://iinventiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também gosto viu rsrs... e adorei a combinação. Eu tenho esse rosinha e adooro.

    Beijos
    Daniela

    (http://www.daniellaguedes.com.br/)

    ResponderExcluir
  9. Super adorei essas unhas cor-de-rosa!! No entanto,detestei a fila unica,essa cor não faz o meu estilo,eu gosto de cores marcantes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é haha *--*
      Beijos,
      http://bylaislima.blogspot.com.br/

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥
Deiixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita! Se seguiiu, me avisa que retrubuo ;)

Volte sempre!

By Laís Lima -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Natália Nascimento|RLOG Designers. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Cherry Bomb, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Diamantes de Uma Garota, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑