08 novembro 2013

Papo entre amigas: Como esquecer um cara!

Oi amores, tudo bem *-*
Sabe quando  você namora à tanto tempo e descobre que Ele não era aquilo que você imaginava, ou até mesmo quando um idiota te dá um pé na bunda?!A única coisa que a gente sente quando isso acontece, é ódio, sentimento de amor não correspondido. Dá vontade de sumir, a gente acha que não é boa o suficiente pra "ele" e se isola no mundo! Mas calma amiga, não se desespere & nada de ficar na Bad hein?! Você é linda, é uma princesa que Deus colocou no mundo por algum motivo e não pra ficar sofrendo por quem não merece. Por isso venho com umas dicas pra você levantar o astral nesse momento difícil.
1. Troque as musicas melancólicas pelas músicas animadas: Nesse momento,a gente acaba optando por ouvir todas as músicas que lembrem "o cara". Mas isso só vai piorar as coisas e te deixar pior. O segredo é trocar toda a sua playlist com músicas animadas, que te levantem o astral. Músicas que falem de alto estima e que te lembrem diversão! Vai por mim, vai funcionar ;)

2. Alimente-se bem: Nada de parar de comer ou fazer greve de fome. Coma coisas saudáveis pra não correr o risco de emagrecer e demonstrar sofrimento. Sei que a gente perde o apetite, mas se esforçe o máximo pra não parecer a noiva cadáver.

3. Faça um Spa Day em casa: Não tem nada melhor que cuidar da pele e da saúde. E na hora da raiva, nossas senhoras olheiras aparecem, nossas unhas descascam, nossos cabelos decide ficar de mal conosco. Então com uma nova playlist, Cuide da sua aparência e dê uma volta por cima. Cabelo, corpo, unhas. Dê um up no visual e saia de casa dando um tapa na cara da sociedade ;)

4. Saia com suas amigas: Amizade é tudo e a gente sabe que nas horas difíceis pode contar com um ombro pra chorar. Mas chame suas amigas para sair, faça uma festa do pijama e abuse das galera. As amigas tem o dom de fazer a gente se sentir melhor.

5. Não se feche pro mundo: Pois é! Mesmo com toda essa situação o mundo dará voltas e com certeza você vai encontrar outra pessoa bem bacana, que com certeza irá te valorizar pelo que você é. então não adianta se fechar pro mundo e pra novas amizades. A vida continua.

Meus amores, eu espero que tenham gostado do post. Eu fiz com muito carinho. Quero me tornar íntima de vocês por que tenho minhas leitoras como minhas amigas.A Lana não vai poder postar por um tempo por motivos escolares então eu vou continuar com o quadro. Se quiser um conselho, ou dica de post pra o papo entre amigas, mande um e-mail para bylaislima@hotmail.com que vou amar a recepção de vocês!
Beijus e até o próximo post

11 comentários:

  1. kkk, não e muito fácil, ja passei por isso,, kk mas eu amei o post.. Passa la no meu blog Vou amar sua visitinha...Beijinhos Mariiah *.* Díario de Uma Menina Mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é dificil mesmo!
      Que bom que gostou Mari ♥
      Beijus

      Excluir
  2. Gostei do post querida!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca deixei de mim alimentar, e quando eu tava pensando nele escutava músicas mais tristes pra chorar, kkkkkkkkk !
    As minhas amigas são tudo ♥
    Laís, adorei o post, ♥

    * Tem post novo viu ? ;))

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bom! Musica triste, jamaiiis kkk
      Amizade é tudao na vida mesmo!
      Bijos ♥

      Excluir
  4. Adorei o post Laís!!


    http://maniaroxa.blogspot.com.br/ ( Segue o meu blog ? )

    ResponderExcluir
  5. Então, eu sou muito nova (tenho 14 ainda), e creio que seja cedo demais pra eu me apaixonar perdidamente por alguém. Já fiquei confusa durante algum tempo, mas hoje eu sei que não era paixão. Suas dicas parecem ter sido ótimas, mas não são úteis pra mim. Pelo menos não agora rs.

    >> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
    - xoxo -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta mega certa! As meninas de hj não sabem aproveitar essa fase menina rs
      Fico feliz com isso! Beijos ♥

      Excluir
  6. Gostei bastante do blog Laís, parabéns.

    Há um tempo atrás eu fiz um post ensinando a remover a barra superior do blog. Acredito que seu blog iria ficar ainda mais bonito. Se quiser conferir:
    http://www.dinheironomultinivel.com/2013/06/melhorar-o-visual-do-seu-blog.html

    Muito sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥
Deiixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita! Se seguiiu, me avisa que retrubuo ;)

Volte sempre!

By Laís Lima -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Natália Nascimento|RLOG Designers. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Cherry Bomb, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Diamantes de Uma Garota, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑