25 outubro 2013

Papo entre amigas: Como lidar com reclamações dos pais!

Oi meninas, tudo bem ?
Aqui é Lana, e  hoje eu venho com um post bem legal pra vocês, mas antes venho dar um recado da Laís. Gente a Lai ta sem internet e o pc dela ta horrivel, então por favor perdoem ela pela falta e atualização aqui! #Primapuxasaco kkkk.
O nosso papinho é sobre as criticas dos nossos pais!

Você tem a impressão de que seus pais nunca ficam sati feitos com o que você faz Acha que todos os seus movimentos são examinados por meio de uma lupa, Que você esta sendo vigiado e avaliado constantemente, mas nunca é aprovado?
Muitas vezes está cansado de ouvir as mesmas reclamações como: seu quarto só vive bagunçado, Você assiste demais a televisão, Você fica acordado até muito tarde, Você nunca se levanta na hora certa,Você não sai da frete desse computador. Etc...
Sei que é muito chato ficar ouvindo esta reclamação dos nossos pais, muitas vezes se torna muito chato e irritante.
É verdade que as ordens e as criticas podem nos deixar irritados. Deve-se admitir que criticas injustas irritam, mas em vez de ficar remoendo a injustiça o que só vai fazer você ficar mais triste. Tente perdoar as falhas de seus pais.
É claro que ‘’nenhuma disciplina parece no momento ser motivo de alegria , mas sim de pensar’’.
Então, deveria concluir que nada do que faz deixa seus pais satisfeitos ou que você é um completo fracasso  só por que eles lhe mostram algumas falhas ?Não. Todos os humanos estão muito longe da perfeição .
Mas e se parece que seus pais têm muito a dizer quando você faz algo errado,E pouco quando você faz algo certo Isso pode magoar, mesmo assim isso não significa que você é um completo fracasso.

Alguns pais tem dificuldade de tratar os filhos com amor por que eles mesmos não receberam dos próprios pais amor e compreensão suficientes. O ideal é atentar e tentar evitar o erro pra não ouvir as indesejáveis broncas ;)
É isso meninas, ja estou até com saudades rs mas breve estou aqui com outro tema para o papo entre amigas! Deixem sugestões nos comentários! BEijus, amanhã a Lai esta de volta, se a net colaborar rs Beijus!

Um comentário:

  1. Alguns pais tratam os filhos mal, porque quando era da idade deles eram tratados mal, mais os filhos não tem nenhuma culpa.
    Obrigada pela visita no blog viu? Sempre será bem vinda lá :*

    Te espero, ;))

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥
Deiixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita! Se seguiiu, me avisa que retrubuo ;)

Volte sempre!

By Laís Lima -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Natália Nascimento|RLOG Designers. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Cherry Bomb, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Diamantes de Uma Garota, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑