13 setembro 2013

Papo entre amigas: Estou preparada pra namorar?

Oi meninas tudo bem?!
Hoje eu trago um assunto bem legal pro nosso papo, e já vou iniciar o post com a seguinte pergunta? Você se considerada preparada pra namorar?

Bom, A fase da adolescência é muito complicada, principalmente quando se fala em namoro. O namoro como muitos pensam, não é um brincadeira e muito menos uma coisa simples, o namoro é uma coisa seria que, mexe com os sentimentos de duas pessoas, namorar é assumir um compromisso serio com uma pessoa que você realmente ama, e que deseja ser feliz com ela.
  O namoro é encarado como uma forma aceitável de duas pessoas se conhecerem melhor, Então para saber se você está preparado para namorar primeiro de tudo faça um autoanalise de se própria, você deve se conhecer primeiro, saber seus defeitos e suas qualidades, saber o que você realmente deseja desse relacionamento, quais seus objetivos, como você gostaria de ser realmente tratada.
Depois faça o mesmo com quem você quer se relacionar, procure conhece-lo melhor saber o que ele realmente quer de você, os seus objetivos...
Algumas pessoas levam o namoro como uma forma de diversão ou brincadeira, muitos deles que agem dessa forma seus relacionamentos duram muito pouco, essas pessoas veem os relacionamentos como passageiros.
Como eu falei um relacionamento não é uma brincadeira nem diversão, o namoro é uma coisa seria que, mexe com os sentimentos de duas pessoas, você iria gostar se alguém brincasse com seus sentimentos? Claro que não!
Li um livro que um a jovem falou assim: ás vezes eu gostaria de acreditar que namorar é só uma diversão, mas não é nada divertido quando uma pessoa está levando o relacionamento a serio e a outra não.
Lembre-se também que a pessoa com que você namora tratara você do mesmo modo que trata a sua família, se ele for um bom filho ou bom irmão com certeza ele seja um bom marido para o seu futuro.

E esse foi o post meninas, qualquer dúvida ou sugestões envie um e-mail para bylaislima@hotmail.com. Um beijo da Lana e até mais!

12 comentários:

  1. òtimo post flor! Eu ja vou fazer 3 anos de namoro em outubro e é verdade, agente tem que está preparada podemos acabar nos machucando!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ariane! felicidades para vocês, Verdade!
      bjinhos sua linda...

      Excluir
  2. Adorei... acho que é sim necessario estar pronta para entrar um relacionamento... não é simplesmente trocar no perfil do face....

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Greice, que bom que você gostou, é verdade.
      beijinhos s2

      Excluir
  3. Realmente a pessoa tem que saber dos prós e os contras, que namorar não é só beijos e abraços, e vai muito além disso!

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/09/surpresa-que-meu-namorado-fez-em-video.html

    ResponderExcluir
  4. namorar é coisa seria, mas pena que tem pessoas que namoram por namorar :(
    adoooooooorei seu blog e já estou seguindo rsrs
    beijos e um otimo fim de semana.
    Se puder curti nossa fan page (retribuo)
    https://www.facebook.com/delirantemundo
    blog: http://delirantemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, Que bom que você gostou! Seja bem vinda por aqui!
      Laí vai seguir.
      Bjinhos s2!

      Excluir
  5. Flor, adorei a forma como escreveu *-*
    Escerver bem é raro , sabia !?

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Tainá.
      Pois é.
      bjinhos sua linda s2

      Excluir
  6. Respostas
    1. rsrs! espero que essas dicas tenha ajudado você!
      bjinhos s2

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥
Deiixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita! Se seguiiu, me avisa que retrubuo ;)

Volte sempre!

By Laís Lima -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Natália Nascimento|RLOG Designers. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Cherry Bomb, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Diamantes de Uma Garota, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑