16 agosto 2013

Um pouco sobre nós: Leonardo e Laís ♥

E aí Lindonas, tudo bem ?
Quando eu falei aqui no blog que era noiva, muitas meninas me pediram pra falar um pouco sobre nós e hoje  venho matar a Curiosidade de vocês. Vou falar um pouco da minha história com o meu noivo: O Leonardo!

Eu e o Leozinho nos conhecemos na igreja e já faz muito tempo, desde a infância. Eu vou confessar que não ia muito com a cara dele não rs! Pense num garoto perturbado e insuportável ? Era ele!  A gente fazia parte do mesmo grupo de crianças, onde a minha mãe era professora na época, e não suportava ele também. Ele tocava bateria na banda da igreja e isso foi uma coisa que ele sempre gostou de fazer desde aquela época e o único momento em que eu admirava o Léo era quando ele tocava.
Passaram-se alguns tempos, nós crescemos e daí eu mudei de casa. Continuava morando no mesmo bairro, porém um pouco longe da igreja que frequentávamos. Com isso eu e a minha família mudamos de Igreja, passamos a frequentar uma igreja bem próxima a nossa casa que era filial da nossa igreja antiga. Mas pra matar a saudade, meus amigos sempre vinham pra tocar com meu irmão que é baixista. Eles amavam tocar juntos, então sempre estavam por aqui. Naquela época eu andava muito com os meninos e não tinha muita intimidade com as meninas. Então minha casa sempre ficava rodeada de garotos rsrs. o que acabou aumentando ainda mais a minha amizade com o Léo.
Depois de um tempo, o meu irmão (Lucas) começou a namorar com a irmã do Léo (Lidiane) E isso nos aproximou ainda mais. Léo sempre trazia a Lidi pra minha casa pra ver o Lucas e a gente acabava conversando muito. A gente sempre saia com eles então já eramos bem próximos. Pouco tempo depois o Léo veio com uma história de que estava gostando de mim, e eu não dei muita bola! Eu passei a sair mais com a minha cunhada e ela ficava 24 horas falando do Léo e tentando me convencer que ele era o cara certo pra mim, mas eu nem ligava porque  eu amava a amizade dele e não queria mudar aquilo.
Depois de alguns meses ia acontecer uma visita para o "Orfanato". Todos anos acontece esse passeio por aqui, onde vamos visitar as crianças ajudá-las e se divertir um pouco. Os meninos amavam ir pra jogar bola. Então estávamos todos empolgados para o dia. Quando chegou lá, eu acabei discutindo com a minha mãe e ela pra me deixar de castigo me proibiu de ir ao Show da banda que eu mais amava (Apocalipse 16). Eu fiquei sem chão e chorei muito. O Léo foi um fofo, Ele foi até a minha mãe tentar convencê-la a me deixar ir pro Show, me defendeu e tudo, mas não deu muito certo. No ônibus de vinda para casa o Léo sentou do meu lado e me consolou muito. Eu deitei a cabeça no colo dele, ele me fez carinho, ouvimos músicas juntos e etc. Depois daquele dia tudo estava diferente, meus sentimentos começaram a mudar, Ele passou a congregar na mesma igreja que eu, nós trocávamos mensagens a noite, nos apegamos mais e  minha mãe acabou deixando eu ir para Show. Quando eu contei pro Léo ele ficou muito feliz e disse que queria conversar comigo lá no Show. Eu fui pro Show com um amigo e duas amigas e o Léo com outros amigos dele. e por incrível que pareça a gente nem se encontrou por lá. Ele disse que me procurou em todos os lugares e a gente também procurava eles e nada! (Acho que aquele não era pra ser o momento).
Depois de mais algum tempo a gente e outros amigos nossos decidimos ir até ao Humaitá. É um lugar lindo e  ao lado da praia, onde sempre íamos. o Léo praticava parkour na época e sempre estava por lá, ficava pulando que nem doido rsrs. Quando chegamos lá sentamos de frente para o mar e começamos a conversar sobre diversas coisas. Quando do nada, ele me pediu em namoro O.o  Eu fiquei sem resposta e disse pra ele que iria pensar e que quando chegássemos em casa daria a resposta. Chegamos e eu mandei ele voltar à tarde para dar a resposta (sim, sempre fui muito difícil, rs). Quando foi a tarde. eu dei um sim ao Léo, mas disse que era pra ter paciência pois meus pais só iriam me liberar pra namorar quando completasse o ensino médio e ainda faltava dois meses pro ano terminar. Mas o Léo concordou. Não tinha mudado muita coisa entre a gente. A gente conversava muito pelo "MSN", saiamos com a galera, mas nada do beijo rs;  A gente se beijou pela primeira vez  mais ou menos 01 mês depois do sim. E aí decidi conversar com a minha mãe sobre a gente e ela não gostou muito da idéia,  pois ele deu muito trabalho a ela quando criança; Mas meu pai sempre dizia: "É melhor na porta do que escondido". Então meu pai mandou trazê-lo na minha casa, para eles conversarem. 23/01/2011 Pense num dia tenso ?! Vou confessar que eu gravei toda a conversa deles e tenho até hoje guardada aqui no meu computador! A conversa foi longa minha mãe não aceitava de jeito nenhum, mas acabou aprovando o nosso relacionamento. Um mês depois eu fui visitar a minha família em São Paulo-SP e deixei o Léo aqui (o que deixou minha mãe muito feliz). A gente chorou muito na despedida. Eram só 15 dias mas nosso namoro estava só no começo e foi difícil pra gente se afastar. Eu ligava pra ele todos os dias e sempre fomos muito apegados. eu voltei e tudo voltou ao normal.
Mas a história acaba por aqui ? NÃO! Quando fizemos 07 meses de namoro  meus pais decidiram implicar conosco! Trudo era motivo pra nos afastar, Horário, trabalho tudo! Tivemos uma discussão com meus pais que proibiram o nosso namoro. Mas a gente não se separou! Continuávamos saindo, se vendo e meus pais não puderam lutar mais contra isso. Tiveram que aceitar e estamos juntos até hoje. O Léo é um ano mais velho que eu. Ele tem 20 e eu 19  e sempre fizemos planos pro futuro. Quando fizemos 02 anos de namoro decidimos nos noivar e foi o que aconteceu! no dia 04/05/2013 aconteceu o meu noivado e foi um dos dias mais felizes da minha vida! Enfim, Estamos juntos a 02 anos e 06 meses e muito felizes.
O Leozinho é tudo pra mim, um verdadeiro Príncipe sabe meninas ?! ele é atencioso, carinhoso, romântico e muito divertido. Ta sempre do meu lado. me apoia nas minhas escolhas e me faz me feliz como ninguém. Eu já não consigo me ver sem Ele. Foi o melhor presente que Deus colocou na minha vida.  <3

É isso meninas! O post ficou mega longo, mas eu queria que você soubessem um pouco da nossa história. Eu espero de verdade que vocês tenham gostado.
Bjuuus

18 comentários:

  1. Nossa que linda história e parabéns pela força e atitude de continuarem juntos...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lais que história linda! Que Deus abençõe muito vocês e que sejam muito felizes!
    Bjoos flor!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Flor, obg, de coração!
      Beiiijinhos sz

      Excluir
  3. Nossa!! Que lindo!! Gostei muito da história de vida de vocês, muito bonita!! Parabéns ao casal!! Haha
    Ah, seguindo o seu blog também!!
    Bjs!
    http://amoreoxigenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fivo feliz que tenha gostado Flor!
      Seja bem-vinda por aqi!

      Excluir
  4. awn mas que amoooooor *-* otima historia de vcs, mt fofos juntos *-* Obrigadaaa por comentar em meu blog e seguir, volte sempre lá ein? Vou visitar sempre aqui seu cantinho, awn bj


    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa Ke, fico feliz que tenha gostado!
      Não se preocupe vou estar la smp seu blog é lindo!
      Bjiiinhos s2

      Excluir
  5. Que linda a história! Que abençoe vcs.
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPbg Agatha,, fico feliz que tenha gostado!
      Volte sempre s2

      Excluir
  6. ooown que linda a historia de vcs
    acho fofo esses casos de amizade antes do namoro *-*
    muiiiiiiita felicidades pra vocês viu?

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tanny !
      Amizade antes do namoro é tudo né ? haha
      MUito obg Flor!
      Beijos s2

      Excluir
  7. foramam um belo casal...bjos......tem um pedido a vocês blogueiras no blog hoje será q vc pode me ajudar???

    http://postagensparavc.blogspot.com.br/2013/08/blogueiras-me-ajudem.html...

    ResponderExcluir
  8. Nossa você tem 19 anos?nem parece,pensava que tinha menos,felicidades e o importante é que vocês tem a mesma visão Espiritual,seguindo aqui bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo diz isso Simone ! haha
    <uito obg & seja bem-vinda! s2

    ResponderExcluir
  10. Que história linda a de vocês, Lais! *----*
    Eu tbm já encontrei meu príncipe e estamos pensando em noivar! <3
    Temos 1 ano e 6 meses juntos.. Ele é um ano mais novo que eu!
    Felicidades ao casal e que Papai do céu abençoe mais e mais o amor de vocês! :)
    Retribuindo a visitinha ao meu blog e seguindo (amei tudo aqui! Ah, e você é baiana assim como eu!)
    Beijinhos :**

    http://pequena-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Obg May, que legal Flor!
    Seja bem-vinda amore! obg por tudo s2
    Haha baianinhas rs *---*
    Beijus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥
Deiixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita! Se seguiiu, me avisa que retrubuo ;)

Volte sempre!

By Laís Lima -2015. Todos os direitos reservados © .
Template por: Natália Nascimento|RLOG Designers. Não copie, plágio é crime.
Tecnologia do Blogger|Créditos: Cherry Bomb, Pequena Garota, Sweet of Cherry, Diamantes de Uma Garota, Garota no Mundo HTML | Voltar ao Topo ↑↑